Codó - Maranhão

terça-feira, 10 de novembro de 2015

SEGUNDA FEIRA SANGRENTA EM CODÓ COM DOIS HOMICIDIOS

A cidade de Codó saiu de sua normalidade, para os padrões de uma segunda-feira, onde não há a movimentação de grandes festas e consumo de bebida alcoólica em excesso, foram registrados dois homicídios.
O primeiro aconteceu no Povoado Santa Tereza, distante cerca de 30 km da Sede e teve como vítima o lavrador identificado por Luis de Oliveira conhecido popularmente por Luisinho, 49 anos que foi atingido por um golpe de faca no peito esquerdo e um tiro no pescoço. Informações preliminares dão conta de que dois homens o aguardavam no momento em que ele ia tomar banho no seu quintal, onde foi atingido. A vítima ainda tentou correr, mas não saiu do raio de ação dos criminosos.
O segundo homicídio aconteceu na rua Paraguay, bairro São Francisco, por volta das 20h, onde a vítima de 37 anos, Francinaldo Araújo Lima que sofria de distúrbios psiquiátricos, porém familiares nos informaram de que a vítima vinha tentando largar as drogas. De acordo com informações colhidas no local, Francinaldo percebeu que estava sendo observado por um homem que estava em uma motocicleta e quando percebeu que seria atacado tentou correr e ainda tentou fugir e foi atingido por alguns disparos. A equipe do SAMU chegou ao local e encontrou o homem já sem vida, jogado no solo sendo observado por curiosos. Francinaldo era bastante conhecido no bairro em que morava e os vizinhos ainda estão abalados com a crueldade do crime.
Com Informações do Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário